Felipe Nobre
Qual técnico desempregado você contrataria que seria melhor que o dorival?
em Bate-Papo da Torcida > Pardal - eu não entendo
Em resposta ao tópico:
Eu não entendo a tara da torcida no pardal.
Claramente vimos que o Dorival não tem nível pra treinar nenhum time grande no Brasil.
Isso não sobrou dúvida alguma após mais de 10 dias descansando tomar um sacode no placar e um nó tático do Coritiba em casa.
É só lembrando, o aproveitamento do pardal é pior que o do Coelho jogando em casa.
Tem tanto técnico que poderia fazer o trabalho descente por aí… parece que a torcida contribuiu para o time não levantar a liberta esse ano apoiando o Dorival.
