Diego Dgr
Ele saiu do porto odiado
em Bate-Papo da Torcida > 4 técnicos pra cair essa semana
Em citação ao post:
Pobre Anselme, um ótimo técnico que se meteu em uma bucha, tá na cara que quem entrar lá terá dificuldade de gerir o elenco do Botafogo, e o maior culpado disso tudo Jon texto, bota fogo no mesmo caminho do Corinthians na época da MLS