Jr Jr
O cara jogo muito aqui e sempre mostrou garra! Não ganhar título faz parte, sendo que até Rivelino nunca ganhou título no Timão (não estou comparando ele ao rivelino, apenas usando uma analogia)
em Bate-Papo da Torcida > Que amor pelo Roger Guedes é esse?
Em resposta ao tópico:
O cara jogou bem e isso é fato, mas nunca decidiu uma final e nunca ganhou um título sequer pelo clube, o cara e endeusado nesse fórum como se tivesse ganhado 3 Libertadores e 1 mundial



