Fabio Chagas
Ao meu ver...
Não é pior que o Ruimdriguinho manguaça... Dos outros 2 concordo
em Bate-Papo da Torcida > Garro
Em resposta ao tópico:
Vou trazer alguns meias que jogaram no Corinthians nos últimos anos melhor que ele não tiveram essa bajulação toda que ele tem:
Rodriguinho
Douglas
Alex
Todos esses citados acima jogaram bem mais que o Garro! Se bobear até o Bruno César jogou mais que o Garro nos Corinthians. Incrível como esse cara tem tanta carta branca para jogar mal e ser idolatrado
