Papaleguas Corinthiano
Em 2026 não tá valendo nem 2m direto
em Bate-Papo da Torcida > Memphis em 2026!
Em resposta ao tópico:
Quando vão cobrar esse mano?
longe de ser o maior problema do Corinthians, mas é o jogador que mais ganha alto aq... Tem que ter cobrança!
Tá virando novo Neymar?
tá de férias até a copa do mundo?