Oilson Reis
Não tá afim de nada. Melhor ir embora.
em Bate-Papo da Torcida > Não da pra entender...
Em resposta ao tópico:
Estamos em ano de copa, e por causa disso o Memphis não vai correr riscos, como o de se lesionar e ficar fora da copa, que provavelmente será sua última, e isso é revoltante já que não pagamos pouco para ele, o Memphis não joga nada e nem demonstra vontade. Enfim... Ele ganha quase 6 milhões de reais por mês. Lógico, a Esportes da sorte paga uma parte, mas ainda assim é um valor fora da nossa atual realidade. Além disso, estamos negociando um pagamento de quase 30 milhões em dividas com ele. O que quero dizer é que com o atual desempenho e valores, uma renovação contratual não faria sentido. Devemos ser gratos a tudo que ele fez e faz pelo clube, como títulos e visibilidade. Atualmente, só compensaria renovar com o Memphis caso houvesse uma redução salarial que fosse condizente com a situação do clube, ao contrario, tchau obrigado!
OBS: Não venha com o papo de que merecemos Luan, Leo Natel e sic... Uma coisa não anula a outra, se ele está mal, é nosso deve cobrar.