Apolo Bastos
Pode cobrar os jogadores, mas ninguém aqui sabe se os salários e os direitos de imagem de todo mundo estão sendo pagos (Não adianta dizer para rescindir quem tá descontente por não receber, pois imagino que 70% do elenco iria embora) Outra coisa falamos só dos jogadores, mas os funcionários também ficam quanto tempo sem receber? (Essas coisas tem peso e culpa, que é dos diretores)
Quem fala que a Organizada está pressionando tem que rever o que é pressão, pq eu já vi eles enforcarem jogador, mas nunca vi ninguém enforcar o Tuma, duílio, A.M. E Andrés. (Diferença de proporcionalidade)
Minha torcida tá no ministério público. Esses ratos são liso, mas com o Cássio investigando eu tenho esperança que ele vai achar algo.
em Bate-Papo da Torcida > O Pilantras da fiel sic
Em resposta ao tópico:
Você são bons para cobrar jogadores, e péssimo para cobrar dirigentes.
Será que essa omissão tem preço?
