Mateus Brandão
Complicado, ele fica preso ao esquema.
em Bate-Papo da Torcida > A insistencia no 4-4-2
Em resposta ao tópico:
Será que o Dorival não percebe que sem o Yuri esse esquema nunca deu certo?
Ele é limitado a esse ponto de não ter variação técnica?