Gustavo
Ele e o Garro estão sabotando o time. Não marcam ninguém e não acertam nada lá na frente
em Bate-Papo da Torcida > Memphis claramente desinteressado
Em resposta ao tópico:
Se renovar com ele é tirar o torcedor de otário.
Em 2026 ele não fez 1 jogo bom, nenhum e ganha 6 milhões por mês!