Juarez Santos
Time mau escalado
1) Garro hoje não tem futebol de titular em clube grande.. Ao marca não cria..jogador fácil de se anular..
2) Depay..de centroavante e presa fácil para os zagueiros..ontem foi facilmente anulado..
3) Bidon estava fora de posição..
4) Defesa nas bolas aéreas zagueiros mau posionados
5) Faltou jogadas de pontas pela beirada do campo c não escalou nenhum jogador vê-los de lado
Até quando veremos esses erros no Corinthians
.treinaram 15 dias...pra esse futebol

