Fome-nômeno Ronaldo
Dieguinho, Vitinho, Kaio Cesar, Kayke
Jogando em casa, o Dorival poderia muito bem começar com esses jogadores de titular, deixando o time mais ofensivo!
No momento em que ele/filho, colocou Vitinho e Dieguinho, ele tirou os meias e terminou de matar o time!
Não é carência de extremos, e sim falha da comissão técnica!
Entra no canal do Corinthians no Youtube, e verá diversos vídeos do time treinando bola na linha de fundo e cruzamento pra dentro da área. (a única coisa que fizeram os 90 minutos de jogo)
em Bate-Papo da Torcida > Calcanhar de Aquiles desse time
Em citação ao post:
Carência de extremos. Time que não atua com pontas contra times de duas linhas recuadas fica quase impossível penetrar na área e criar chances mais claras de gol. Com o ponta você dobra com o lateral no ataque e consequentemente abre a marcação adversária gerando espaços.