Cecel Rodrigues
Olha de boas, se for para ter uma Estrela no time que ele brilhe pelo menos ou faça outros brilharem e hoje não é o caso do Memphis, último jogo descente dele foi o jogo que só a molecada marcou gol no Paulista e ele veio do banco.
Tirando isso, não fez nada.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês perderam o juízo?
Em resposta ao tópico:
Renovar com este cara é basicamente dá murro em ponta de faca, jogador que não honra o salário que ganha, preguiçoso, fica no bolso pra qualquer zagueiro e mesmo assim a diretoria cega quer renovar com ele