Aislan Pinapho
A verdade é que ele não tem colhão pra tirar o Memphis antes do Garro ou do Bidon.
em Bate-Papo da Torcida > Dorival ainda monta o time igual ao Ramon
Em resposta ao tópico:
E consegue jogar pior, e olha que o Ramón foi demitido por baixo rendimento (e pelo Memphis) Cara já tem quase um ano de clube, e não conseguiu dar um padrão de jogo. Fez alguns bons jogos ano passado, conseguiu conquistar a Copa do Brasil com certo mérito (mas podemos dizer que teve um pouco mais de sorte que juízo), e toda vez que ele tenta mudar algo desse 442 da ruim.
Time na maior dificuldade de armar jogo e me tira os dois armadores para deixar o Memphis na criação, andando em campo. Não só ele né, hoje não salvou um, time todo preguiçoso e sem vontade.
Com ele o time é só passinho de lado, acho que ainda só não saiu, porque as opções pra virem no lugar são precárias.
