Verci Lima
Parece que quis sabotar o time, o time perdendo mexe no intervalo e não quando toma o segundo gol por demitiria é inaceitável perde pra um time quanto esse coritiba
em Bate-Papo da Torcida > O cara mexe e tira os 2 meias
Em resposta ao tópico:
Po, tira um e tenta arrumar o time...
Os dois juntos quase nunca dá certo.
Agora lotado de atacante mas sem meia