Eduardo Miranda
Além de quebrar o tabu de quase 15 anos sem perder para o Coritiba, esse elenco conseguiu ser pior que o elenco de 2020 que tinha Sidclay, Camacho, Leo Natel, Ramiro, Otero e outras bombas...
em Bate-Papo da Torcida > Esse elenco atual conseguiu ser pior que o de 2020!

