Giovanne Gomes
De um time falido de 2 divisão pra um time que disputa Libertadores quase todo ano e até ganhou títulos, realmente não compensou virar saf
em Bate-Papo da Torcida > Cadê os fãs incondicionais do Textor?
Em resposta ao tópico:
Solta a voz ai a fiel saf que todo dia estava aqui no fórum babando o... V... O do botafogo e sua saf.



