Carlos Romano
Essa raça imunda é um time fraco, não vejo a hora de pegar esses lixos em um mata mata de Libertadores ou Copa do Brasil, aquele jogo do paulista foi enganoso.
em Bate-Papo da Torcida > É sempre do mesmo jeito
Em resposta ao tópico:
Bola parada, aquela confusão na área e sempre sobra para a raça maldita marcar. Novorizontino muito lixo