Bruno Machado
O cara que trouxe uma baciada de jogadores e não pagou absolutamente ninguém kkkkkk
E os jogadores ainda entraram com faixa em campo apoiando esse cara...devem se envergonhar disso hoje em dia...
em Bate-Papo da Torcida > Eu Avisei Sobre quem ele Era...
Em resposta ao tópico:
No começo do Augusto melo na gestão percebi todo o teatro dele e postei aqui no fórum e me chamaram de louco
Sabe porque sabia, pq enquanto não for uma SAF tiver profissionais sempre vai existir pessoas que querem dinheiro fácil e usa o amor da torcida para influenciar e ficarem ricos a custa do time e vocês não percebem!
Acordem o Corinthians é nosso do POVO, não de meia dúzia.


