Reginaldo Guedes
O Corinthians tem tudo para ser o maior do mundo. Infelizmente nossos presidentes e diretorias, são pequenos e só pensam em roubar o clube, fossem minimamente profissionis e honestos e o Corinthians seria inigualável.
em Bate-Papo da Torcida > O mundo todo quer o Corinthians!
