Leandro Vidal
Bom. Que outro time se vira para marcar
em Bate-Papo da Torcida > Qual mudança você faria nesse time..
Em citação ao post:
Só precisaria alguém pra marcar no meio, 2 segundos volante e 2 meias o time fica muito ofensivo e sem pegada no meio