Marcelo Franco
O Bahia contratou esse cara e ele pagou uma multa lá e não veio... Quis jogar a final do mundial.
Ele é bom, mas já velho.
Do San Lorenzo queria mesmo o Más. Baaaaaaaita lateral!
em Bate-Papo da Torcida > Leandro Romagnoli
Em resposta ao tópico:
Tite está pedindo um meia que tal o Corinthians ir atrás dele?muito bom jogador, experiente, da muitas assistencia e sabe finaliza de fora da aréa.
Seria um reforço interessante.
