Reginaldo Guedes
Creio que a função do treinador, é escalar os jogadores que estiverem rendendo melhor. Sendo assim, passo a palavra para o nosso treinador.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Memphis e a seleção Holandesa
Em resposta ao tópico:
Claramente ele tá se guardando pra copa, não quer se machucar, não entra em dívididas é uma preguiça do cão em campo. Faz só o arroz com feijão ali e pronto.
Quer jogar a última copa do mundo.
La sim ele vai dá o sangue pela sua seleção e se isolar como o maior goleador.