Mano Céu
Você não é obrigado a nada, camarada. Acontece que você não pode dizer que não é discriminação pq é a sua opinião, porque as duas coisas são uma só: sua opinião é discriminatória. Não é questão de concordar, é lógica básica.
em Bate-Papo da Torcida > OFF - Suspensão Zagueiro Bragantino