Natal Florêncio
Irmão uma coisa ruim não pode ser justificativa para outra. O Memphis está devendo sim desde o ano passado que vive de lampejos de 2 ou 3 partidas boas. Pelo que recebe e pelo que pode e deve entregar está devendo sim. Eu até concordo em partes que se tá ruim com ele, pior sem ele. Mas isso não exime ele da culpa de literalmente andar em campo na maior parte das partidas.
em Bate-Papo da Torcida > Quem reclama de Memphis se esqueceu disso:
Em resposta ao tópico:
Um dos piores elencos da nossa história.
Julgo que o “silhueta” devia ser o melhor jogador dos 11.