Julian Fernando
Cara, é tudo calculado pra levarem por fora depois
em Bate-Papo da Torcida > Os 30 % do André
Em resposta ao tópico:
Eu confesso que fiquei surpreso quando vi a negociação com o Milan e o Timão ter só 70%, porque eu sempre soube que o clube tinha os 100%, agora vem a notícia que o clube cedeu 30% pra renovar por causa de 4 milhões, eles poderiam muito bem ter dividido esses 4 milhões durante o tempo de contrato, daria menos de 100 mil por mês e a multa ficaria ainda maior para o mercado nacional, até porque 112 milhões é um valor muito baixo e arriscado, mas o meu alerta é se tiver algum funcionário do clube que participou da renovação do André e também da renovação do Carlos Miguel essa pessoa precisa ser demitida imediatamente, fizeram a mesma coisa, fizeram uma péssima renovação, nos 2 casos uma renovação para o clube sair muito prejudicado