Carlos Eduardo
O Tuma foi um leão pra derrubar o Augusto, e agora, mesmo com provas sobrando está quietinho.
Desgrasssado
em Bate-Papo da Torcida > Se motorista levou td isso imagino o resto
Em resposta ao tópico:
Se os motoristas levaram toda essa grana do clube, fico imaginando o quanto que os conselheiros levaram para aprovar as contas, as tramoias...Foram anos fazendo esses desvios.


