Pedro Machado
Sou fã desse cara, Rodrigo Caio foi um baita zagueiro sofreu com lesões, poderia ter sido bem melhor
E é um baita ser humano
em Bate-Papo da Torcida > Ainda há bom caráter no futebol
Em resposta ao tópico:
Tempos atrás, em partida entre SP e Corinthians, em jogada confusa na área penal, o árbitro deu amarelo ao atacantr Jô, que protestou.
Rodrigo Caio avisou que ele tinha pisado em seu próprio goleiro. O cartão foi anulado.
Foi esculachado pela torcida. Ficou até marcado. Saiu desmoralizado, apesar de zagueiro de alta qualidade e que jamais deixou de dar sangue em campo.
Em futebol, para a maiiria, reza a lenda, não há espaço para honestidade entre rivais. Valem a trapaça, a malandragem, 'matar' o adversário a qualquer custo.
Hoje, Rodrigo Caio pediu demissão do Flamengo.
Ele era da comissão técnica permanente do clube, não da de Felipe Luís.
Como reinador que lhe deu moral e espaço para treinar livremente bolas paradas ofensivas e defensivas, entendeu que seria traição continuar.
Facilmente encontrará trabalho.









