Frederico Henriques
Outro bom caráter é o Grafite. A derrota do São Paulo para o Juventus se eu não me engano iria rebaixar o Corinthians. A torcida deles ficou incentivando o São Paulo perder para o Juventus para prejudicar o Corinthians. Aí o Grafite fez 2 gols e salvou o Corinthians do rebaixamento.
em Bate-Papo da Torcida > Ainda há bom caráter no futebol
Em resposta ao tópico:
Tempos atrás, em partida entre SP e Corinthians, em jogada confusa na área penal, o árbitro deu amarelo ao atacantr Jô, que protestou.
Rodrigo Caio avisou que ele tinha pisado em seu próprio goleiro. O cartão foi anulado.
Foi esculachado pela torcida. Ficou até marcado. Saiu desmoralizado, apesar de zagueiro de alta qualidade e que jamais deixou de dar sangue em campo.
Em futebol, para a maiiria, reza a lenda, não há espaço para honestidade entre rivais. Valem a trapaça, a malandragem, 'matar' o adversário a qualquer custo.
Hoje, Rodrigo Caio pediu demissão do Flamengo.
Ele era da comissão técnica permanente do clube, não da de Felipe Luís.
Como reinador que lhe deu moral e espaço para treinar livremente bolas paradas ofensivas e defensivas, entendeu que seria traição continuar.
Facilmente encontrará trabalho.









