Andre Silva
O Hugo falou ano passado de pensar em sair, e só agora porque a mídia não tem o que falar, requenta algo que já foi dito, depois disso vários jogos se passaram e só agora que a mídia disse para os boçais que o Hugo disse isso estão indignados? Sério vão se tratar, essa matéria é do ano passado.
Quem se indignou é massa de manobra. Ano passado tinha visto essa entrevista e digo mais, se oferecem mais 3 ou 4 milhões de euros, tem que vender mesmo. Goleiro por 14 milhões de euros? Acho que seria o primeiro no Brasil, mesmo se corrigir a inflação. A galera acha que vai surgir outro Cássio, eu não acredito mais.
em Bate-Papo da Torcida > Fico de cara como o torcedor brasileiro é massa de manobra


