Marcello Figueiredo
Brasileiro talvez seja o campeonato que tem maior número de clubes grandes...por mais que tenha um ou dois com mais dinheiro, em campo a história é outra...e o Flamengo acha que tem que ganhar tudo se esquecendo que é tão grande quanto 9,10 outros clubes
em Bate-Papo da Torcida > Soberba e Prepotência
Em resposta ao tópico:
O que o Flamengo está vivendo hoje é mais uma prova de que, no Brasil, a hegemonia dos clubes raramente acaba por falta de elenco, ela acaba, na maioria das vezes, por decisões ruins da própria diretoria.
Contratar um jogador comum por um valor absurdo apenas para ostentar o título de “maior contratação” não é planejamento, é vaidade. E demitir o melhor e mais promissor treinador do país por não aceitar que nem sempre se ganha tudo é agir com imediatismo.
No fim, não são os adversários que derrubam um projeto sólido, são escolhas equivocadas feitas dentro de casa.

