Victor Daher
Papo furado, o melhor pra um time é chegar em finais e ser campeão, ainda mais o paulista que somos os atuais e seria mais um afinal contra a porcada, e era o título mais acessível da temporada, Copa do Brasil ainda pode ser que vá mais um ano longe e quem sabe conseguir o bicampeonato, já o brasileiro e a Libertadores não vai sentir nem o cheirinho do título.
em Bate-Papo da Torcida > Sair do Paulista foi melhor


