J@a Corinthians
Saem falando um monte de coisa mas os torcedores na verdade não sabem de nada.
Não sabem porque a mídia não fala.
Não poderiam fazer essa venda antes de o CORI ser consultado e ele liberar a negociação porque negociações com valores acima de 40 milhões, é esse o valor ou coisa muita próxima.
Vai vender o que então? O CORI vai assumir essa responsabilidade?
As coisas não são assim ou não deveriam.
É outro caso para o Ministério Público, aliás, se não me engano, já denunciaram isso.
em Bate-Papo da Torcida > André será vendido!
Em resposta ao tópico:
Printem e me cobrem.
Me incomoda demais ver algumas postagens aqui elogiando o presidente nessa situação. Falando que ele tá colocando o pau na mesa na negociação...
Vocês não aprendem nunca né? Parem de idolatrar esses velhos.
São todos iguais! Eu tenho certeza que André será vendido, e que Stabille sabe de tudo desde o começo. Só tá fazendo esse joguinho para jogar para torcida e muitos caem.
Ai no fim vai dizer o seguinte: Infelizmente fiemos o possível, mas o jogador quis sair. Aqui só fica quem quer...
Já vi esse mesmo filme um milhão de vezes, e vocês não aprendem nunca
