Lucas Portella
UAU, perdemos para o NOVORIZONTINO...maior pesadelo é esse time que ninguém liga...
em Bate-Papo da Torcida > Sair do Paulista foi melhor
Em citação ao post:
Foi ótimo, perder para um time de serie B, sem ter jogado nada, sem criar chances de gol é ótimo... Estamos no caminho certo para vencer a Libertadores
