Mauricio Almeida
Bom zagueiro e não deve ser muito caro eu tentaria envolver jogadores na troca, um que seria bom pra nos e os caras queriam era o caca mais já foi emprestado para o vitória, tem vários jogadores no elenco que são negociáveis, o foda é os caras quererem esses pé de rato..



