Rodolfo Silva
Concordo, o problema que pra negociar dessa forma, o clube não precisa depender da venda de nenhum atleta, e o Corinthians não tem muita capacidade nesse sentido, infelizmente
em Bate-Papo da Torcida > A (não) venda do André gerou um problema sério...
Em citação ao post:
O Corinthians pode muito bem exigir 25M só pela parte dele, pra um negócio um um grande europeu o jogador e staff tendem a aceitar, como exemplo tema venda do Gabigol pra Inter.
Diferente de negócios com o mundo árabe, onde é 100% sobre dinheiro, e ninguém vai abrir mão de nada.