Fabio Chagas
Conseguiu mascarar para muitos torcedores... O quão sua equipe tinha acabado de ser ineficaz em campo ao ponto de ser eliminado por um clube cujo o elenco todo é mais barato que só um salário dum Memphis Depay da vida... Jogador no qual ele não tem cuiao de sacar do time... Mas em fim... Sem duvida foi uma jogada de mestre dele na coletiva
em Bate-Papo da Torcida > Dorival JR
Em resposta ao tópico:
Depois da coletiva de sábado o professor cresceu muito no meu conceito, baita entrevista e falou o que todo torcedor que ama nosso clube queria falar, ele foi um torcedor no momento em que ele fala abertamente sobre a venda do André e as peças que ainda nos falta.
Entendo que o clube precisa de caixa, porém não pode ser a qualquer custo, precisamos ser profissionais!
Chega de amadorismo!
Parabéns professor.
