Jonathas Oliveira
Queria ver o Memphis jogando na referência, como joga na seleção da Holanda...
Ele de segundo atacante não me desce.
em Bate-Papo da Torcida > Matheus Pereira machucado e queda de rendimento do time
Em citação ao post:
E o ataque improdutivo sem o Yuri, ninguém fala?
Yuri pode perder 5 gols por jogo, mas sem ele, não criamos essas 5 chances de gol.
Memphis cai de produção sem o Yuri.
Gui Negao é esforçado
Pedro Raul é piada
Vitinho é jogador de segundo tempo