Daniel Cavalcante
Você não sabe ao menos o ano em que está e quer dar pitaco no tópico dos outros? É isso mesmo? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
em Bate-Papo da Torcida > Análise da proposta por André
Em citação ao post:
Não tem necessidade alguma de vender agora, com pressa, com a janela fechada. Outra coisa, você colocou valores da época. Tinha que ter atualizado esses valores pra agora. O Arthur foi vendido em 2018 (dois mil e dezoito). Já se passaram 6 anos, meu caro. Tem que atualizar este valor aí. Da para ver que você deve ser mais um pau mandado da múmia.
