Cadu Cwb
Na boa, olhe bem o lance, o LD recebe a bola, o Bidu nem se aproxima para dar ataque, fica na frente, de longe, só olhando. O LD passa a bola, a bola volta para ele e o Bidu continua de longe, com os braços para trás, só olhando, não tenta tirar a bola do LD dos caras, o LD cruza a bola do outro lado e o gol sai, culpa do Bidu que por duas vezes ficou só olhando o LD dos caras com a bola e deixou cruzar para o gol
em Bate-Papo da Torcida > Resultado e desempenho
Em resposta ao tópico:
O Corinthians, que não vem jogando nada esse ano teve melhores resultados que desempenho. Você jogar mal uma vez e vencer, ou não perder, como domingo passado, ok. Mas, sempre? Obviamente que não dá pra ganhar sempre, jogando sempre mal.
Time tem muita dificuldade ofensiva, o ataque não funciona e os atacantes estão muito abaixo ou são ruins mesmo.
Tem três dias pra reforçar o ataque, do contrário, vai sofrer.
