Schimidt
É isso, concordo, não vai a lugar nenhum, fraco, sem convicção, mais um brasileiro em busca dos 45 pontos, Libertadores? Esqueça.
em Bate-Papo da Torcida > Dorival excelente na coletiva!
Em citação ao post:
Concordo! Apesar de ter escalado mal hoje, Dorival é bom técnico. Diretoria deveria dar um elenco bom para o cara treinar e não apenas os 11 titulares (sendo otimista ainda), aí sim a gente pode ter um parâmetro e cobrar o cara.



