Nery
Bom você lembrar, no caso do Allison foi o Stábile que vetou, muito pela grande quantidade de exigências das trikas e na qual o Marcelo Paz teria a aceitado tais exigências.
em Bate-Papo da Torcida > Marcelo Paz
Em resposta ao tópico:
Gostei muito da vinda dele. É bem capaz, bom profissional, tem trabalhado bem...mas não é imunes a falhas. O caso Alisson, em que ele iria contratar o jogador por um valor exorbitante (observando as cláusulas) e esse do André, foram bem decepcionantes. Não espero nada dos políticos do Corinthians, mas do Marcelo Paz eu espero profissionalismo. Sendo assim, é inaceitável ele considerar o Transfermarket como base de negócios na vida real, INACEITÁVEL! Olha o valor do Allan do Palmeiras no transfermarket e o valor da proposta que eles recusaram. O Marcelo Paz precisa saber o tamanho do Corinthians. O Corinthians precisa vender e eu apoio a venda, desde que com valores que façam jus a qualidade do jogador, essa venda do André por 15 milhões de euros, nada nada estão tirando uns 10 milhões de euros dos cofres do Corinthians. Dessa forma a dívida será impagável mesmo, pois quando tem ativos, eles não valorizam.