José Perez
Paz contratou Alisson, Stabile veta.
Paz vende André, Stabile veta.
Ou o Stabile voltou atrás por ser sensível à repercussão ou ambos não se conversaram antes.
Não entro no mérito de se as negociações eram boas ou ruins, mas assim logo Paz pede o boné, porque trabalhar sem alinhamento é difícil. Quando as coisas pareciam começar a pacificar internamente, o amadorismo volta a falar mais alto.
em Bate-Papo da Torcida > Eu te amo stabile
Em resposta ao tópico:
Fdp... Eu te amo stabile, essa recusa na venda do André me tira a tristeza da eliminação de ontem, É INADMISIVEL A VENDA DO André por apenas 17milhoes, FIEL podemos sonhar com um atleta que vai custar mais do que 30milhoes de reais, poderemos degustar de ver um fenômeno que é esse garoto, OBRIGADO STABILE, poderei ver o André com a camisa do Timão fazer muito mais partidas boas que nem ele fez na eliminação contra o novorizontino.
