Thadeu Negrão
Reconheço os serviços prestados, tenho carinho e sempre terei, mas ele não consegue exercer nenhuma função com grande destaque. Não faz 1x1, não é ponta, não chuta, não dá assistência diferenciada, não cabeceia, não faz o facao para ficar na cara do gol. Não consigo imaginar 4 milhões por mês para Memphis deva seguir.
Venderia PR, Gui e não renovaria com Memphis e traria dois atacantes, economizariamos uns 3 milhões ppr mês ainda.
