Joseph Schwalk
Pedrinho foi vendido parcelado, Wesley foi vendido parcelado, normal né!
em Bate-Papo da Torcida > Venderam por 17 mi em 3 parcelas kkk
Em resposta ao tópico:
Mano esses caras são uma vergonha!
Aos poucos vão vazando e só vai piorando
Intervenção judicial já!