Papai Joel
Em Libertadores ele mal vai encostar na bola.
Intensidade bem maior que no Brasileiro, qualquer Guarani-PAR da vida engole ele na marcação
em Bate-Papo da Torcida > Memphis tá usando o Timão
Em resposta ao tópico:
Pra fazer pré temporada pra ir a copa, esse ano pode esquecer esse cara só vai andar nos jogos, vocês vão ver quando começa os jogos de Libertadores.









