Amadeu Colombo
Pelo visto vamos perder o Dorival e vai ter um mundo de sic aqui pedindo o Renato Gaúcho! É mole?
em Bate-Papo da Torcida > Dorival "matou" a diretoria do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Está coberto de razão...
Estão pensando no dinheiro, mas não analisam que o moleque é muito bom e é questão de tempo pra valer o dobro que estão pra vender.