Edney Paes
Entrou com o que tinha de melhor pra não passar sufoco igual contra a portuguesa, meteu Raniele, Allan, André Luiz, Breno Bidon e Garro no meio campo, praticamente ficou sem opções no banco para o meio campo, foi com o que tinha de melhor para garantir os gols o quanto antes.
Podem falar que ele mexeu mal, mas quem ele iria colocar no lugar do Garro? Do Bidon? Talvez ele errou em tirar os dois de uma vez só para encher o time de atacante, mas ai já estava no modo desespero porque a estratégia inicial não deu certo.
Jogamos contra o melhor time do campeonato, a única bola que chutaram no gol, fizeram o gol, tivemos oportunidades de gols que não foram feitos, fora que os caras descansou a semana toda. Não estou passando pano, só quero dizer que não estamos em meio a terra arrasada.
Maior decepção de ontem se chama Marcelo Paz e diretoria, e o motivo todos sabem qual é!
em Bate-Papo da Torcida > Eu entendi a estratégia do Dorival ontem

