Marcelo Dias
Toda vez que um time pequeno chega na final, perde.
O último que me lembro foi a ponte preta contra o próprio Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Que o novorizontino
Em resposta ao tópico:
Seja campeão! Parabéns!
Bora aprender com os erros e criar mais casca que temos Libertadores e brasileiro pra focar.