Cristiano Silva
Aí no próximo jogo entra com 4 volantes no time, aí quando estiver perdendo mete 5 atacante aí já é tarde e perde o jogo, aí aparace os fã dele falando que ele não tem culpa kkk.
em Bate-Papo da Torcida > Dorival na entrevista pós-jogo...
Em resposta ao tópico:
Ahhhh mas eu preciso de jogadores... Não da para jogar de três em três dias... Não tivemos pré-temporada... Lá la la lu lu lu
Técnico limitado!


