Tskill
O time estava jogando um futebol medíocre a tempos, uma hora a sorte acaba e tá aí, resumindo:
- Dorival fora, demora a entender a produtividade durante as partidas, a dificuldade que o time apresenta e demora a começar a fazer mudanças
- Pedro Raul fora, já deu, aqui ele não vai vingar pelo visto, nem na bola aérea tem sucesso.
- Dieguinho e Gui Negão, se puder vender, aproveite qualquer oportunidade que vier, pois são pura enganação.
- Contratar um atacante é urgente: Yuri se machuca pronto, ficamos sem ninguém, e é visivelmente isso.
- Esquema principal para o Corinthians se tornar minimamente perigoso, jogar com 2 pontas rápidos, Kaio César, pelo que parece pode ser uma boa aposta de um lado, e mais um mlk do outro, o resto que se foda como vai ser a formação e escalação.


